21:26

Assim sou

Publicada por Jonas Matos |

Não venho com garantia. Não tenho qualquer tipo de pretensão em ser “perfeito”. Sou o que quem quiser pode ver. Sou um ser capaz de errar – errar faz parte da nossa natureza. Sei viver. Sei sorrir. Sei aprender. Prendo-me ao tempo em todos os momentos, nas horas acordadas ou nas horas de sonho. Tenho um longo percurso a fazer Abdiquei do devaneio de descobrir a leveza sonhada de Gente que cada um tenta ser. Renunciei a busca do imutável, a cor irreal, a beleza apática. Gozo a melodia das palavras incertas, que não são as que pretendo escutar. Sou um sonhador distante da certeza. Sorrisos. Abraços. Choros. Assim sou. Não há ninguém no Mundo igual a mim – isto garanto eu. Tenho sentimentos - procura-os, desvenda-os, abre-os, olha-os, sente-os; Cuida bem deles. Eles são tudo o que eu sou e tenho, apenas eu. É desta forma que sou.

3 comentários:

catarina ferreira disse...

Ainda bem que és desta forma!

:D

Beijo!

Anónimo disse...

Gosto de ti assim...perfeito na sua imperfeição!!!

baci*

Gonçalo disse...

Como diz a caty, ainda bem que és assim, e obrigado por seres como és :)