16:20

O que eu sinto... por ti...

Publicada por Jonas Matos |

É difícil de explicar o que sinto por ti. Na verdade, sei que sinto muito e tudo quando sinto a tua presença. Por contrário, sinto uma ausência e um desespero quando nada sei sobre ti. Não sei se isto é bom, ou mau. Sei que tudo isto me tem feito sentir bem, me tem feito crescer, me tem feito sonhar. Tu és quem eu sempre sonhei, é uma certeza, mas não sei se eu sou aquele que tu gostarias de ter. Às vezes penso que tudo isto é obra do acaso, outras vezes, a maioria, penso que fomos feitos um para outro, autenticas almas gemias. Sei o que sinto por ti é puro e extremo.

3 comentários:

Anónimo disse...

O sentimento não é extremo.

O homem leva-o lá.

:)

Anónimo disse...

nao. o sentimento é extremo. o homem limita-o...

Anónimo disse...

que profundo..