23:02

03/04/2009

Publicada por Jonas Matos |

Não basta ser conquistado, tem-se também que conquistar, demorei o meu tempo a entender. Contigo aprendi.
Não me interessa o nosso passado, interessa-me o presente, com uma perspectiva de futuro.
Almoços, Jantares, Lanches, Pequenos-almoços, Belém, Chaido, Baixa, Carcavelos, Parede, Cascais, Tires, Cacilhas, Almada, Marisol, Fonte da Telha, CnC, Armazéns do Chaido, Adamastor, Starbucks, Mc Donalds, Chacazul, Boa Onda, C.P., Transtejo, Carris, Peugeot 306, Bairro Alto, Purex, Friends, M.L., Chocolate, Britney, Nelly, Poker face, Do it (magic colours), Loose, Evanescence, Mama Mia, Sic Mulher, dormir agarrados, …
Quero tudo isto. Muitas mais vezes e com outras coisas.
Se em tão pouco tempo já fizemos tanto, o que será daqui para a frente?
Porque te gosto, porque te adoro, porque te quero ser mais…

6 comentários:

Jonas Grancha disse...

fogo decoraste mesmo tudo por onde passaram juntos uaaaa mesmo
=P
grande texto
acho que a pessoa de quem falas deve tar derretida de paixao por ti fogo grande amor que por ai vai eh eh =P

Gonçalo disse...

Loves in the air la la la

Anónimo disse...

Ai ai, um dia disseram-me, que o Amor é tão Lindo, e não é que é mesmo ?!? =)

***

Adão disse...

Daqui para a frente será o apurar disso tudo. Será fazer melhor do melhor que já foi feito. É repetir as coisas que têm sentido de serem repetidas e é pensar que nunca poderiam ter sido feitas de outra maneira. Sê feliz. Abraço

catarina ferreira disse...

oh pa...O amor é tãooo lindo!

=D

Ana Paixão disse...

É bom ter alguém assim :) Que nos faça sentir vivos, amados, desejados.

;D