22:08

“Tomtom”

Publicada por Jonas Matos |

“Tomtom” levou-me a ti.
Afinal, não és só tu que fazes surpresas, se bem que as tuas são bem mais rebuscadas.
Não me contentei com a perseguição frustrada ao teu autocarro, e dos excessos de velocidade na Vasco da Gama para depois ainda te fazer esperar, cortando assim um pouco do efeito surpresa, em Sete Rios. Às 11h30 estava à porta de tua casa. “Make me glow” eram as palavras melódicas que se ouviam sair da tua janela de casa. Afinal, hoje como sempre, fizeste-me

6 comentários:

Gonçalo disse...

É as tecnologias! :)

Jonas Grancha disse...

concordo cm o meu amigo gonçalinho pa X)
mas o teu tom tom leva t sempre ao destino que queres pa =P e isso ja e mto bom lol x)

Adão disse...

Não é o que todos procuramos?

Ritinha Mikalândia disse...

Olá Jonas! Espero q esteja td bem. Olha, gosto imenso deste teu blog. Gosto mto da tua escrita e identifico-me com algumas coisas, talvez daí gostar tanto! :D

bjs

Anónimo disse...

Agora sim este post faz sentido...mal sabia eu que tal objecto se chamava TomTom LOL

=)

catarina ferreira disse...

se não fosse o Tomtom... =D