20:09

Destruidor de Sonhos

Publicada por Jonas Matos |

Sou um destruidor de sonhos.
Podem-me chamar horrendo, não me importo.
Sinto falta de uma noite de sexo, de amor, ou de prazer, chamem-lhe o que quiserem, não passa de uma mistura de fome e de sede que quero saciar.
Fartei dos beijos carinhosos e dos abraços que me sufocavam. Quero outra coisa.
Sinto falta que me agarrem na porta de um carro, onde me faço de ingénuo, e não percebo o que está acontecer. Simplesmente quero corromper os teus olhos de tanto prazer carnal e levitar de tanto desejo.
Quero que as minhas mãos suadas escorreguem no teu corpo húmido onde já não sabemos qual é a transpiração de cada um, afinal, é nossa.
Quero comer e ser comido por dentro e por fora.
Estou farto da monotonia do Amo-te repetitivamente usado e da constante hierarquia de palavras até chegar lá.

11 comentários:

Anónimo disse...

bem sei o que é esta ausência ;)! ahah

catarina ferreira disse...

Engata alguém e dá uma foda que isso passa!

;D

Li disse...

Não és horrendo, não acredito nisso. Podes não acreditar, mas eu acredito que essa seja uma fase passageira na tua vida. Hás-de ter saudades do que queres deixar para trás... os beijos carinhos e os abraços que sufocam, a monotonia do amo-te e a hierarquia de palavras para lá chegar. Tenho a certeza.

O ser humano é mais do que sensações que duram minutos. O fisico não nos completa totalmente e chega a um ponto em que queremos mais... muito mais.

Sei que um dia irás aperceber-te disso... Digo eu. Mas quem sou eu para afirmar com toda a certeza...

Beijinho

Adão disse...

Há momentos para tudo. Basta dizeres ao que vais e aquilo que queres... e esse ser horrendo que dizes que é, deixa de o ser, porque o outro lado já sabe ao que vai. Desde que não haja enganos, todas as fases da nossa vida são boas! E lá está... estás a revelar o teu lado humano :P

Hera disse...

Será que depois disso sentias falta de alguma coisa?

Anónimo disse...

Será o melhor comportamento...

Anónimo disse...

Anda cá!!! ;P

Gonçalo disse...

Este está muito hardcoreee !

Remember disse...

Just perfect...

Jonas Grancha disse...

mto harcore

Anónimo disse...

adorei este post!